Topo
 .: Sol e Lua Produções :.
  
 

A Rena do Nariz Vermelho

 

Release:

RUDOLF é uma rena que vive no Polo Norte e é diferente das outras renas. Nasceu com um nariz vermelho! Esse é o grande motivo para que outras Renas não o aceite aprontando muitas maldades com Rudolf e por isso ele anda sozinho por toda aquela neve. Certo dia, Rudolf encontra um dos Duendes do Papai Noel que está a caminho da Fábrica de brinquedos. O Duende vê a tristeza de Rudolf e mesmo atrasado resolve parar para falar com a Rena que conta ao Duende que está longe de todos devido as humilhações que passa por ser diferente.

Rudolf também conta ao Duende seu maior sonho, o de puxar o Trenó do Papai Noel. O Duende o encoraja a ir em busca de seu sonho e explica que precisamos lutar por eles.

Rudolf então, resolve partir daquela região e no caminho encontra um esquilo que o ensina que cada um é de um jeito, que todos são importantes para o Natal encorajando-o a aceitar a si mesmo e principalmente o nariz que tem.

Através do jornaleiro, Rudolf fica sabendo que o voo do Trenó natalino está ameaçado por uma terrível tempestade e por isso o bom velhinho não conseguirá sair da fábrica para entregar os presentes, já que a neve o impede de ver o caminho certo para a casa das crianças. E é aí que Rudolf lembra tudo que aprendeu com o Esquilo e tem sua grande chance para ajudar Noel a salvar a noite de Natal.

Assim vai ao encontro do Papai Noel e sua vida mudará descobrindo que a cor de seu nariz será a salvação do Natal de tantas crianças!

 

Maiores informações:

Dias da semana: De segunda a Sábado  

Temporada: Dezembro

Horários: a combinar

Duração: 50 minutos

Faixa Etária: 02 a 10 anos

Direção: Fernando Lyra Jr.

TRABALHAMOS COM VERBA DO PTRF, CONFORME EXIGÊNCIAS DA SME.

Obs.: Após o agendamento, enviaremos com 1 mês de antecedência da data agendada, o material pedagógico contendo: Cartazes, Roteiro Pedagógico para auxiliar os professores em sala de aula, antes e após o espetáculo e 1 CD com a trilha sonora.

 
 
 
Voltar
 
Acesso direto a outros espetáculos: